terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cristãos temem que seu futuro piore na Coréia do Norte após morte do ditador-OREM…

O cristãos que estão na Coréia do Norte estão apreensivos após a morte do ditador Kim Jong-il, pois não sabem qual vai ser a atitude do provável sucessor o seu filho Kim Jong ul. Os cristão e o mundo estão preocupados. 
O presidente do Portas Abertas faz um apelo ao mundo que orem pelos cristãos da Coréia do Norte, devido a tenção pós morte do ditador e o fato de que o país é o que mais perseguem cristãos no mundo.
Kim Jong-il, o líder da Coréia do Norte, morreu na noite de domingo. Agências de notícias norte-coreana informou que Kim Jong-il morreram de fadiga de “excesso de trabalho para servir o povo da Coréia do Norte.” Ele tinha 69 anos.
Por causa de possíveis ramificações da sua morte para os norte-coreanos e todo o mundo, a Portas Abertas está pedindo orações para o país e os cristãos que sofrem, que vivem lá.
“Hoje é um dia importante na história norte-coreano”, diz Portas Abertas nos EUA o presidente e CEO Dr. Carl Moeller. “Embora este ditador brutal, que foi responsável por tantas atrocidades, morreu, o futuro é ainda desconhecido. Alguns especulam que seu filho Kim Jong-Un(foto) será tão cruel para todos os dissidentes. Outros sugerem que ele pode ser mais branda. Nós simplesmente não sabemos o futuro da Coréia do Norte, mas Deus sabe.
“É por isso que é vital que os cristãos ao redor do mundo orem por Coréia do Norte durante este tempo de transição. Ore especialmente para os cristãos corajosos dentro Coréia do Norte. Eles temem que eles possam enfrentar o sofrimento ainda mais. Há uma estimativa de 50.000 a 70.000 cristãos sendo mantidos em campos de prisão norte-coreana onde enfrentam o tratamento ainda mais terrível do que outros prisioneiros. As pessoas estão morrendo de fome. O povo da Coréia do Norte está vivendo um pesadelo que nunca termina. “
Nos últimos nove anos, a Coréia do Norte realizou o primeiro lugar na Open Doors Watch List Mundial.A lista classifica as 50 principais países que são os piores perseguidores dos cristãos. De 2012 Watch List do Mundo será lançado em 04 de janeiro com a Coreia do Norte deverá manter o primeiro lugar.
Na Coréia do Norte, qualquer forma de adoração a qualquer outra pessoa do que o “Grande Líder” (Kim il-Sung) e “Líder Supremo” (Kim Jong-il) é visto como traição. Cristãos norte-coreanos são frequentemente detidos, torturados ou até mortos por sua fé em Jesus Cristo.
A preocupação é grande com o futuro da Coréia do Norte pelos líderes mundiais. Confira matéria do Jornal Nacional-19/12/11
post inforgospel.com.br – com informação charisma - vídeo Jornal Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.