quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Humorista Marcelo Adnet, da MTV, faz sucesso ridicularizando pastores. Assista

Humorista Marcelo Adnet, da MTV, faz sucesso ridicularizando pastores. Assista
Aproveitando o grande destaque que o meio gospel alcançou na mídia recentemente, devido a realização do Festival Promessas pela TV Globo, o humorista Marcelo Adnet, da MTV, apresentou um personagem chamado “pastor França”, que prega e canta de forma similar aos pastores neo-pentecostais. Em sua performance, Adnet ironiza os cãnticos espontâneos e frases utilizadas por pastores nos cultos.
Em um dos vídeos, o personagem pastor França prega em um “culto” com músicos e platéia, e canta uma canção intitulada “Cai, cai Balão, cai, cai na minha mão”. Os erros de português que muitos pastores cometem, não escapam da gozação. “Pratéia, erga a mão e diga: ‘eu também quero o balão na minha mão’. Oh balão, cai cai balão”.
Em um outro vídeo, Marcelo Adnet imita um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, apresentando o programa “Fala sonhando que eu te escuto”, uma sátira ao “Fala que eu te escuto”, veiculado na TV Record. “Esse é o único pograma de pastô à prova de trote, porque nós contamos com a bina do Espírito Santo”, zomba o humorista.
Em uma de suas performances, Adnet criou um espetáculo de teatro fictício chamado “Comédia em fé”, em alusão à tradução do termo “Stand up Comedy”, que significa “comédia em pé”. Uma das frases do pastor nessa performance brinca com a questão dos dízimos. “As pessoas reclamam: ‘ah, pastor, o senhor cobra muito dízimo, pra quê tanto dinheiro?’ Eu falo: ‘ué? O pastor não fala com Deus? Então imagina minha conta de celular!”.
Assista abaixo os vídeos do humorista Marcelo Adnet e seus personagens religiosos.
“Pastor França”:
“Fala sonhando que eu te escuto”:
“Comédia em Fé”
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.