sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

“Amor de Mãe” -Gravida fica 3 meses inclinada para salvar vida da filha-Confira…

Após já ter tido 2 abortos, uma britânica foi forçada a passar três meses de cama, com seus pés a um nível acima da cabeça, para evitar o 3º aborto espontâneo, e assim poder dar uma irmã para seu filho.
O procedimento foi adotado por Donna Kelly, de 29 anos, depois que exames mostraram que ela corria o risco de sofrer um terceiro aborto.
Uma especialista do Hospital Universitário de Coventry (região central da Grã-Bretanha) a aconselhou a usar a força da gravidade para reduzir esse risco, sugerindo que ela ficasse deitada em uma cama inclinada.
“No início, me sentia enjoada e com constantes dores de cabeça”, diz Kelly.
Mas o sacrifício valeu a pena: após cerca de oito meses e meio de gravidez, nasceu a pequena Amelia, que já recebeu alta do hospital.
Médicos recomendaram que Donna passasse parte da gravidez deitada (Foto: University Hospitals Coventry and Warwickshire)

Condição rara

Kelly despertou a preocupação dos médicos quando um exame, na 20ª semana de gravidez, apontou que ela corria o risco de sofrer um
Donna (centro), com a família e sua médica (Foto: University Hospitals Coventry and Warwickshire)
aborto tardio – a jovem já havia tido o mesmo problema duas vezes desde 2007, quando nasceu seu primogênito, Joshua.
A professora Siobhan Quenby, especialista em abortos recorrentes do Hospital Universitário de Coventry, aconselhou Kelly a deitar-se na cama, com seus pés inclinados para cima durante três meses, durante as 24 horas de cada dia. Ela só se levantava para ir ao banheiro.
“Donna tinha uma condição rara. O tratamento, ainda que pareça estranho, é muito eficiente”, disse a médica.
Para Kelly, o mais difícil foi “passar tanto tempo longe de Joshua”.
“Mas três meses longe dele valeram a pena para dar-lhe uma irmã”, afirmou.
NOTA: O Amor de Deus explicito nesta situação, pois só uma mãe que ama a família se propõe a passar por muitas situações para ter um lar com muita alegria. Lembra um pouco a história de Maria que passou por situações dificieis, mas com o apoio de José que esteve sempre do seu lado, por amor e obediência a Deus perseverou até o nascimento do Senhor. Amém…
post inforgospel.com.br - com informação BBCBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.