quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Solange Almeida deve deixar a banda Aviões do Forró. Veja!

Solange Almeida deve deixar a banda Aviões do Forró. Veja!
Os rumores da saída de Solange Almeida da banda Aviões do Forró voltam com mais força neste este ano. A mesma noticia foi ventilada em forma de especulação no inicio do ano passado, dando conta que a vocalista deixaria a banda logo após o carnaval, mas dizem que os donos da A3, produtora dona dos direitos da banda, conseguiram reverter o quadro, inclusive financeiramente.

Há algum tempo surgiram comentários que Solange estaria deixando a Banda para cantar músicas Gospel, boato que não se confirmou.
Desta vez parece que não vai dar pra segurar. Rola papo sério em Salvador que Solange deve seguir mesmo carreira solo, sob o comando da produtora Caco de Telha dos irmãos Sangalo.

Este ano o tema volta á pauta mais evidente depois que Solange e Ivete Sangalo foram vistas jantando em Salvador, em o que parecia uma reunião de negócios.

Solange Almeida, Ivete Sangalo, Caco de Telha e A3, negam rezando, que isso venha acontecer. Mas, como o ditado diz: Quando o povo fala, ou foi, ou é, ou será! O mesmo aconteceu com Thiaguinho do Exaltasamba. Depois de muitos desmentidos, a verdade apareceu.

Fonte: Nordeste Vip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.