quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

'Eu vejo Deus' é disco de Ouro e Amanda Ferrari já prepara novo CD

O ano de 2011 foi, sem dúvida, um dos melhores para Amanda Ferrari e os motivos para comemorar são muitos. Neste ano ela fez um dos melhores Cds pentecostais do ano (na minha opinião foi o melhor). 'Eu Vejo Deus' reuniu canções inéditas com regravações em novas roupagens que deixou o público apaixonado pelo CD e como resultado final  teve uma aceitação generalizada do público que pedia, há tempos, por um CD Pentecostal de verdade. E não é que ele chegou? Tanto é que 'Eu Vejo Deus' já é disco de ouro - ultrapassou a marca de 40 mil cópias vendidas - sendo um dos mais brilhantes trabalhos evangélicos de 2011.
E ainda colhendo o fruto desse sucesso todo Amanda Ferrari não para e já está fechando repertório para um novo trabalho inédito com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012. O disco terá composições de grandes nomes da composição gospel (nomes ainda não revelados). A produção do disco deverá ser de Melk Carvalhêdo que tem dado aquele 'up' nos CDs de Amanda e o lançamento será pelo selo Praise Records, na qual a cantora está desde o CD 'Espetáculo de Deus', de 2009.
Para o ano que vem o público aguarda grandes lançamentos pentecostais como esse de Amanda e o novo de Rozeane Ribeiro -  ambas cantoras que tem acerto e em cheio no repertório de seus discos. Esperamos que o novos CDs sigam a linha dos anteriores e que, acima de tudo, a mensagem do evangelho alcance os corações através das letras e melodias das canções.


Fonte Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.