sábado, 24 de dezembro de 2011

"Tempo de excelência", será que ele será lançado?!!

Era para ele ter chegado nas lojas em Abril do ano passado, e até agora "Tempo de Excelência" não apareceu!

Cassiane possivelmente deixou seu último grande sucesso para sua ex-gravadora a MK Music. As músicas "Cheiro de vitória", "Não vou desistir" e "Rei da Glória" caíram e se  espalharam na Web com grande rapidez. Essas são claramente o estilo que todos os fãs aprenderam a amar, a referência da música pentecostal de Cassiane está presente nesse CD. Ano passado bem diferente do que a MK Music faz, não foi divulgada nenhuma prévia e o CD permaneceu trancado na gravadora e até agora não tem data definida para seu lançamento.


Contrariando a saída de Cassiane para a Sony, vários fãs atualmente perceberam que o talento de Cassiane era mais visível na MK Music, e muitos estão querendo o retorno da ícone máximo da música gospel para a gravdora que ela ajudou a ter nome no mercado fonográfico.

As únicas possíveis respostas para a interrupção do lançamento do CD são três:
  • A MK Music foi forçada pela Sony a segurar o CD
  • Estão aguardando o possível retorno de Cassiane a gravadora
  • O CD será lançado somente quando a MK tiver em apertos financeiros
Até agora ninguém sabe realmente o motivo que levou a isso acontecer. Ano passado até mesmo Cassiane disse ter sido uma surpresa não terem cumprido o prometido, e que não podia fazer mais nada, se não assim como todo mundo esperar a vontade da MK Music em lançar o CD. O susto maior veio quando a cantora disse que havia um boato de que as músicas do "T.E" estavam sendo repassadas a outros cantores da gravadora, foi quando Liz Lanne (irmã de Eyshila) teve um vídeo postado no YouTube cantando a música "Não vou desistir", o boato então passou a ser realidade. Porém a música não entrou no repertório oficial do CD. Depois desse acontecimento não houve mais aparições de outros cantores cantando as músicas do CD. (Pelo menos não que os fãs saibam que pertence ao CD)

Não vou desistir: (Versão - Liz Lanne)


Não vou desistir: (Versão - Cassiane)


A faixa "Cheiro de vitória" caiu na internet somente com a cantora cantando ao vivo, porém o sucesso foi maior quando vazou o playback da música, a MK Music tentou mas não conseguiu e até hoje tem o playback no YouTube e em diversos blogs de downloads: (Até hoje a MK está tentando tirar os vídeos relacionados ao "Tempo de excelência" do YouTube). Inúmeros blogueiros e editores dizem que "Cheiro de vitória" seria o maior sucesso da música gospel depois que foi lançado "Sabor de Mel" de Damares,em 2008.

Cassiane - Cheiro de vitória: (Ao vivo)


Cheiro de vitória (PlayBack - Download disponível - Clique no link abaixo)
Cassiane - Cheiro de vitoria (playback)

Outra faixa que até agora tá no YouTube com mais de 400 mil visualizações é a canção "Rei da Glória". Assim como as duas citadas acima está é de composição de Anderson Freire, o maior compositor da atualidade. O CD "Tempo de excelência" é comparado ao CD "A cura" onde grandes arranjos fazem do CD um CD absurdo em técnicas vocais para atingir as notas mais altas a cada música.

Rei da Glória (Download disponível - clique no link abaixo do player:
Cassiane - Rei da Glória

A MK Music conseguiu deixar muitos na vontade de ouvir o CD. Mais um ano se passou e nada, e para o ano que vem nada está certo. "Tempo de Excelência" poderia ajudar Cassiane a voltar com tudo, afinal seus primeiros 2 CDs solos pela Sony fizeram que ela caísse um pouco no índice de popularidade no cenário gospel atual. Felizmente seu índice de reconhecimento ainda é bem significativo!



Gospel Channel
Coluna - Comentando o assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.