quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Missionários leva Esperança de Jesus ao Japão através do esporte – Confira…

Um projeto que visa levar a Palavra do Senhor através do esporte vem dando muitos resultados positivos, após passar por algumas localidades da Ásia, denominado de Tour of Hope(Tour da Esperança) vem alcançando muitas vida para Cristo.-
Após muitas bênçãos na Malásia, o time do Tour of Hope(Tour da Esperança) seguiu para o Japão, última escala deste projeto do Programa Esportivo Missionário (PEM).
A equipe chegou a Tóquio na quinta-feira (08) e foi recebida por irmãos de uma igreja brasileira próximo à capital japonesa. Eles, então, se deslocaram até a região de Fukushima, atingida por um tsunami que causou um acidente nuclear em março, quando mais de 50 mil pessoas morreram.
Na pequena cidade de Iwaki, o Tour of Hope (Tour da Esperança) visitou na sexta-feira (09) uma escola secundária e uma escolinha de futebol de salão, onde foi realizada uma clínica de futebol para crianças e adolescentes. Todos ouviram os testemunhos dos brasileiros de estarem ali pelo amor àquele povo.
Na pequena cidade de Iwaki, o Tour of Hopevisitou na sexta-feira (09) uma escola secundária e uma escolinha de futebol de salão, onde foi realizada uma clínica de futebol para crianças e adolescentes. Todos ouviram os testemunhos dos brasileiros de estarem ali pelo amor àquele povo.
À noite, os integrantes do Tour of Hope testemunharam abertamente, e dois dos jogadores brasileiros contaram um pouco de suas vidas, e fizeram um apelo.
“Diante de nossa exposição, sentimos alguns deles realmente interessados em saber mais sobre Jesus”, conta o Pr. Marcos Grava, coordenador do PEM e do Tour of Hope
No sábado (10), foi realizada uma clínica de futebol com a seleção de jovens jogadores da cidade, onde ouviram testemunhos dos brasileiros.
“Como dois jogadores em nosso grupo disputaram a primeira divisão do futebol japonês anos atrás, o interesse deles pelo nosso testemunho crescia sempre que eles falavam”, diz o Pr. Grava.
No domingo (11), o Tour of Hope organizou uma confraternização em um estádio da cidade, onde distribuiu alimentos para dezenas de famílias e presentes para as crianças. Nesse mesmo dia, às 15h47 (hora local), todos pararam para um momento de oração silenciosa e lembrança da tragédia acontecida exatamente nove meses antes.
Mais tarde, o Tour of Hope seguiu para uma igreja local, onde irmãos e pastores japoneses disseram o quanto foram tocados pela presença da equipe brasileira que, além de palavras, levou amor ao povo daquela região, deixada de lado pelas organizações humanitárias internacionais por causa da proximidade da radiação proveniente da usina nuclear de Fukushima.
“Saímos do Japão deixando para trás uma porta aberta para voltarmos no futuro e, quem sabe com um jogo de futebol, ajudar na reconstrução de casas”, conta o Pr. Grava. “Os pastores e líderes locais pedem que retornemos, e esperamos em Deus que isso se realize em 2012”, acrescenta.
Em nome da equipe do Tour of Hope, o Pr. Grava agradece as orações pelo projeto, principalmente pelas intercessões para obter o visto de entrada no Japão.
“Hoje entendemos melhor o tamanho da dificuldade para conseguir aqueles vistos. Era mesmo o tempo de virmos aqui e abençoar este povo tão sofrido”, conclui.
post inforgospel.com.br – com informação JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.