domingo, 25 de dezembro de 2011

Conheça os Países que estão entre os mais desenvolvidos no Mundo e amam à Deus, e sua grande maioria da população é Protestantes.

Muito Interessante essa Matéria entenda mais.

Um dado importante que retirei de um matéria em um site na internet, você sabia  que se você é um crente fiel que anda de acordo com a palavra de Deus e sem quaisquer tipo de exagero, você então faz parte de um grupo de evangélicos chamado de esclarecidos, mais evoluídos e mais bem sucedidos do planeta, A maioria dos Países mais desenvolvidos do Planeta como (Suécia, Inglaterra, Escócia, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Alemanha, Noruega, Islândia, e alguns outros), São Países com a maioria da população Cristão Protestantes, são pessoas que praticam o que as Escrituras Sagradas a Bíblia ensina, portanto devemos sentir muito oegulho, pois estamos entre os grupos dos mais desenvolvidos Mudialmente, somos um povo muito inteligente afinal amamos a Deus e respeitamos seus princípios.

Se você ainda não faz parte desse povo que esta crescendo e sendo destaque como esses Países que amam a Deus e são bem sucedidos não é por esse motivo mais pelo fato de entender realmente o que é fazer a vontade de Deus, venha fazer parte deixa Deus mudar a sua vida definitivamente meu irmão em nome de Jesus amém.

Conheça eles, os Países Prostestantes Mundialmente conhecidos em sua grande maioria por uma cruz na bandeira veja.



Fonte:Quandangular de Barretos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.