quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mulheres... Obra Prima do Criador!!! rsrsrsrrsrsrs

Escolher uma namorada não é algo fácil. As vezes passam anos, seus amigos começam a namorar, e você não!

Tudo na nossa vida tem um tempo determinado, e quando estamos na vontade de Deus esse tempo sempre chega e acontece na hora certa. Por exemplo, se você não tem trabalho, é muito jovem ainda, então não tem motivo para querer um relacionamento sério!

Gostar de uma garota é algo normal, afinal você é homem, jovem, tá crescendo e mulheres não vão faltar. Por isso tem que tomar bastante cuidado com aquele negócio de "ficar" ( os que "ficam" vão acabar "ficando", no Grande dia). Em nossa atual sociedade, no meio dos jovens há um grande erro acontecendo, que por culpa da mídia (talvez) tem destruído famílias por completo. "Sexo virou brincadeira, e beijar virou competição". Não é exatamente isso que você quer.

Sexo sem compromisso nada mais é que fazer de brinquedo sua parceira, ou seja, como máquina de satisfação pessoal. Uma mulher que se deixa fazer isso se desvaloriza muito, fora que deve passar na mão de vários homens!

As garotas da igreja tem que se manter diferentes, cheias de simplicidade, puras, e o mais importante, valorizadas perante a sociedade. Que homem não vai querer uma moça assim?! Afinal, o mundo de hoje até paga por uma mulher virgem, e você como cristão pode encontrar uma assim, e o mais importante também, uma garota cristã que também está seguindo a vontade de Deus, em busca de um bom "partido"!!

Não permita que o mundo de hoje ganhe de vocês, garotos e garotas, sejam fortes e não liguem para o que vão dizer, o objetivo de sua atual vida, é que mais pra frente, num futuro não tão distante, vocês sejam felizes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.