quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Kaká fala da sua saída da Renascer ao “Kajuru Pergunta” da UOL – ASSISTA…

Em entrevista concedida ao jornalista Jorge Kajuru no Esporte Interativo postado em 21/12 na UOL Esportes, Kaká responde a várias perguntas e dentre elas o motivo da sua saída da Igreja Renascer. 
Ainda buscando a melhor forma no Real Madrid após uma sequência de lesões, Kaká afirmou em entrevista ao programa “Kajuru Pergunta”, do jornalista Jorge Kajuru no Esporte Interativo, que pensaria em se aposentar caso o São Paulo não o quisesse de volta no futuro. Embora não descarte ouvir propostas de rivais, o meia afirmou ser difícil se imaginar jogando em outro clube no Brasil.
“Se o São Paulo não me quisesse, eu pararia. Sou muito vinculado, foram 13 anos de clube. Não é que eu passei pelo São Paulo, eu cresci e vivi lá, então a prioridade será sempre deles”, explicou o atleta, que já foi apontado como alvo do Corinthians.
O brasileiro também aproveitou a oportunidade para defender o companheiro de equipe Cristiano Ronaldo. Para Kaká, o astro português é um jogador decisivo e evitou comparações entre ele e o argentino Lionel Messi.
Sobre sua saída da Igreja Renascer em Cristo, o jogador afirmou que mantém um vínculo próximo com Estevam e Sônia Hernandes, fundadores da instituição, e que saiu por motivos particulares. Kaká desmentiu que brigou com os bispos e que deixou a Renascer por constatar que as diversas denúncias feitas contra o casal, como estelionato, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica, eram verdadeiras.
“Eu nem tenho acesso a esse tipo de informação. Só achei que fosse hora de deixar a instituição Igreja Renascer em Cristo”, esquivou-se.
Assista o momento da entrevista sobre a Renascer:
Confira a entrevista do Kaká na integra a UOL Esporte -CLIQUE AQUI
post inforgospel.com.br - com informação Esporte Interativo – “Kajuru Pergunta” da UOL Esporte/Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.