sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pão de nova torradeira já vem com o milagre? A "imagem" de Jesus.


Pão de nova torradeira já vem com o ?milagre? da imagem de JesusAlguns poucos devotos acreditam que foram abençoados com o aparecimento da imagem de Jesus em torradas, entre outras superfícies de causar espanto. A americana Burnt Impressions, da cidade de Vermont , deu um jeito de democratizar esse “milagre”. Ela produz uma torradeira cujo pão já vem com a imagem do messias. Em seu site, o eletrodoméstico custa US$ 31,95 (R$ 54,5).
Owen Mercon, sócio da empresa, contou que a ideia da torradeira de Jesus lhe foi sugerida há dois anos pelo seu amigo Galen Dively. “É um grande presente de Natal”, disse Dively na época.
O próprio Dively duvidava que a ideia pudesse dar certo, mas Mercon levou-a adiante e não se arrependeu. Neste final de ano, a empresa está vendendo 100 torradeiras do Jesus por dia. Foi preciso contratar novos funcionários e ampliar as instalações da fábrica para atender a demanda.
A empresa lançou também a torradeira da Virgem Maria. Depois, vieram a da pata de um cão e a do presidente Barack Obama. Logo, sairão a da paz e a da maconha.
Marcon acredita que essas novas torradeiras não serão páreo para o messias. “Jesus é o mais popular”, disse.  Em um vídeo no site da empresa, um divertido Bush faz propaganda da torradeira do filho de Deus.  
O empresário informou que, até agora, não surgiu ninguém para acusá-lo de blasfêmia. 

Via Paulopes Weblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.