sábado, 3 de dezembro de 2011

Missões no Oriente Médio tem dado frutos, diz Missionário – Confira…


Um missionário local no Oriente Médio, cujo nome não pode ser divulgado por questões de segurança, louva a Deus pelo trabalho desenvolvido naquela região e manda ótimas notícias do campo missionário.
O esforço dos missionário nesta região onde a perseguição aos cristão é muito intensa e s barreiras contra a pregação do evangelho tem se levantado, assim mesmo apesar de todos os contratempos o Evangelho tem sido anunciado e vidas têm se rendido ao Salvador.
Em novembro, irmãos de várias igrejas de um país do Oriente Médio se reuniram em uma conferência, o que foi uma ótima oportunidade de confraternização e comunhão entre eles. Também foi organizado um encontro para diáconos.
“Esses eventos foram muito salutares para todos, já que são os primeiros do tipo aqui”, diz o missionário. “Nós oramos para abençoar os organizadores da conferência e para Ele abençoar os diáconos e suas famílias, assim como os pastores”, acrescenta.
O missionário conta que há vários crentes que precisam ser batizados. Ele pede oração para que eles tenham coragem e força para obedecer à ordenança de Deus e serem membros na igreja local.
Os irmãos da igreja estão estudando o livro de 1Pedro, e isso tem sido uma bênção em suas vidas.
Além disso, o missionário conta que a igreja onde atua recebeu doações de cadeiras de rodas e andadores de uma organização dos Estados Unidos.
“Ore por nós e por esse ministério humanitário que deverá apoiar o nosso, para a glória de Deus”, pede o obreiro.
Por fim, o missionário pede oração por ele e pelos irmãos do Oriente Médio, uma vez que a onda de protestos que tomou conta da região afeta a segurança de todos.
“Interceda conosco, uma vez que a segurança está ameaçada e muito sensível”, conclui.
post inforgospel.com.br - com informação JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.