sábado, 3 de dezembro de 2011

Detalhes do 1º Dia de Festa do Cinquentenário

Em seu 1º dia de comemorações pelos seus 50 anos de atuação, a Assembleia de Deus em Santa Cruz Realizou na noite de ontem sexta (2) uma Grande Ceia com vários convidados especiais Hoje tem mais....

De 02 a 04 de Dezembro, será comemorado no Cabana Clube, os 50 anos de fundação da Assembléia de Deus em Santa Crua do Capibaribe.



     Tendo como convidado especial Jesus Cristo,  a festa contou com participações especiais do grande coral Jovem da UMADESC ( união da mocidade da Assembleia de Deus em Santa Cruz), grande coral das mulheres de oração, contou também com a presença de diversos cantores como Katiana (cantou Vale a pena ser fiel), Mayara (cantou a Ditosa Cidade), Ailton Rodrigues( cantou o Mestre vem Aí), Leni (cantou o apocalipse bem parecido com o de Damares e interpretou brilhantemente a canção Marcas da dor) e Adriana Bonfá( cantou Ele veio e Palavras). Na pregação da Palavra de Deus o Pastor Presidente da conversão Ailton José Alves (Foto).
 Estavam presentes os três pré-candidatos a vereadores que são membros da igreja o irº Val, Marquinhos da Sede e Elvis Ferreira. 
  Marquinhos da Sede e Elvis Ferreira que fazem parte da mesma coligação fizeram questão de serem fotografados juntos demonstrando respeito e admiração um para com o outro.


Por Oseías Campos

3 comentários:

  1. benção,benção,muitas bençãossssssssssssss lindaaaaaaaaaaaaaaaa a festa.....
    queria muito poder estar aí mas....

    ResponderExcluir
  2. apaz do Senhor irmão oséias,já estamos com saudade da benção que foi ali no cabana,mais vamos continuar orando pois em fevereiro vem a UMADESC. até a próxima

    ResponderExcluir
  3. Amém irmão Eliseu. É verdade a UMADESC vem aí. Vai ser só glória.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.