sábado, 3 de dezembro de 2011

Pastor será estrela de reality show sobre viagens missionárias

Pastor será estrela de reality show sobre viagens missionárias
O pastor Joel Osteen assinou um acordo para desenvolver, junto com o produtor Mark Burnett, um programa semanal que mostrará suas viagens missionárias ao lado de membros da sua Igreja.
Osteen é pastor da Lakewood Church, maior igreja dos Estados Unidos, com sede em Houston, Texas. E além de pregador e conferencista é também autor de vários livros, como O Momento é Esse e “O que há de melhor em Você” (Thomas Nelson Brasil).
A sede da Lakewood é um ginásio, o antigo Compaq Center, que já foi casa da equipe de basquete Houston Rockets. Foram investidos mais de 15 meses de obras e US $ 75 milhões para transformar a arena em igreja. Os cultos da igreja são transmitidos pela TV e pela internet e, segundo a página da própria igreja, essas transmissões atingem mais de 200 milhões de lares toda semana.
Segundo a CBS News o pastor alcançou fama por suas mensagens positivas, que muitos cristãos conservadores dizem beirar a heresia. No passado, ele já deu declarações controversas sobre o inferno, o casamento de homossexuais e se os mórmons são, de fato, cristãos.
Sobre o formato do reality show o porta-voz da igreja Lakewood, Don Iloff, disse que a proposta será a de “trazer uma mensagem positiva, de mudança, como as de programas como Extreme Makeover”, onde pessoas têm suas casas completamente remodeladas e redecoradas. Osteen anunciou também que o programa mostrará um pouco de sua relação com sua esposa Victoria por mais de vinte anos.
O produtor britânico Mark Burnett, que trabalhará com o pastor no progrma, foi produtor executivo do programa “Survivor” e criador de diversos reality shows. É provável que o programa de Osteen seja transmitido na rede CBS, devido às boas relações de Burnett com o canal.
O programa, que deve estrear em meados de 2012, ainda não tem data definida para o início das gravações.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.