domingo, 11 de dezembro de 2011

Mensagens Subliminares nos vídeos de Beyoncé


Vamos falar um pouco de Beyoncé. A cantora simplismente é uma das mais conhecidas na atualidade. Seus vídeos são uns dos mais vistos na internet. Ela é popular por suas danças e coreografias.
Casada com o cantor e produtor musical Jz...

Na foto acima Beyoncé faz um gesto com as mãos formando uma pirâmide( um dos principais símbolos maçônicos)

Na imagem ao lado vemos a cantora vestida com uma roupa estampada com a imagem de um bode( símbolo de Bafhomet). A própria Beyoncé argumentou acerca de seu alter -ego " Sasha ". Disse que ao subir no palco Sasha toma conta dela e por isso seu show é tão "Bom".
É como se a consciência de Beyoncé ficasse tranquila ao pensar que aquela mulher no palco não é ela, mas uma personagem.

Aqui Beyoncé está participando de um videoclipe com a polêmica Lady Gaga. Ambas gesticulam com as mãos nos olhos. Seria uma alusão ao olho que tudo vê? Por que esses gestos se repetem tanto?

Nessa imagem a cantora aparece mais sombria e simulando chifres com suas mãos. Essa é a verdadeira Sasha ou Beyoncé?

Vamos analisar agora algumas imagens do clipe ' Run the World '. Essa música, aparentemente, fala-nos da mulher controlar o mundo. Fala da evolução da mulher na sociedade e de como ela pode se desdobrar.

Não é dificil vermos hoje na mídia( televisão, propagandas comerciais,músicas e filmes) a mulher querendo dominar sobre os homens. Muitos não aceitam os planos de Deus. Deus não fez a mulher menor que o homem, porém determinou que se submetesse a ele em amor. Deus a fez da costela de Adão( ou seja, do seu lado) para que andassem lado a lado, juntos e unidos. Porém a mídia procura ensinar a mulher que ela não precisa do homem para nada. Já se foi esse tempo em que a mulher obedecia os homens, dizem as feministas radicais.

Jesus Cristo valorizou muito as mulheres em seu ministério terreno. Permitiu que elas falassem e o servissem, e sabemos que o judaismo era e é uma religião bem machista. Porém Jesus "quebrou" protocólos e tradições humanas.
Vemos em todo o novo testamento mulheres sendo usadas por Deus para o crescimento de Seu reino. Vemos também no velho testamento, o Senhor usando e honrando mulheres valorozas.

No entanto, o mundo e o diabo buscam a todo preço desfazer o que Deus criou.
Mulheres, amem seus esposos e jamais queiram assumir uma posição que Deus não lhe conferiu no seu lar. O seu marido deve ser o cabeça, assim como Cristo é o cabeça da Igreja.

No inicio do vídeo ela aparece montada num cavalo negro. Sabemos que a bíblia fala de cavalo muitas vezes representando a guerra, conflitos, mortes, e etc. A bíblia diz que o cavalo conhece o barulho da guerra.
Será que a cantora estaria fazendo alusão a uma futura guerra mundial? Vemos no vídeo homens vestidos de soldados e o cenário remete a destrução.

Freya era uma deusa da fertilidade e do amor para povos antigos. Ela é representada sempre ao lado ou montada num cavalo. Talvez o cavalo represente poder, virilidade nesse caso.

Era muito comum os pagãos adorarem a figura feminina. Afinal de contas é da mulher que nascem as crianças. 

Muitos povos tinham suas divindades representadas por mulheres. Deusas mães, fecundas e aptas a procriarem. Parece que esse espírito que atuava no passado, enganando os povos, ainda atua hoje e do mesmo modo.

Beyoncé também é apresentada como uma mulher muito bem vestida( poderosa) que sustém duas feras( bestas). Assim que vi o vídeo associei logo a grande meretriz de Apocalipse.


Nessa outra imagem vemos um Búfalo. Ele simplismente aparece no vídeo clipe. Por que? Para que? O que representa? Sabemos que o deus pagão Baal, muito citado na bíblia, era representado por uma cabeça de boi, logo podemos afirmar que este Búfalo seja uma alusão ao paganismo que o mundo vive hoje e viverá mais intensamente no futuro. Esses instrumentos midiáticos( música, filmes) têm sido um grande instrumento de divulgação do anti cristianismo.

Falando em anticristianismo vemos nesse mesmo clipe essa imagem acima. Uma mulher crucificada. Pode ser uma zombaria de Cristo ou a negação de todo o cristianismo. Ora, Cristo foi um homem que morreu na cruz para salvar a humanidade. Mas Beyoncé sugere que deveria ter sido uma mulher a salvadora do mundo. Isso é blasfemar do Deus vivo e fazer pouco caso da obra redentora que Cristo efetuou ali no calvário.

Mais uma alusão ao paganismo. A cantora aparece de vermelho ( símbolo de poder e vida) e com um leão a seus pés.
A biblia chama Jesus de o leão da tribo de Judá, mas também diz que o diabo anda ao derredor dos eleitos , bramando como um leão,procurando um a quem possa tragar.

Será que essa foto sugere o homem mais poderoso do universo ( Jesus) aos pés de uma mulher?    (Beyoncé)
Ou será que está sugerindo que o diabo é seu principal aliado? Que é ele, o diabo, quem quer mudar a ordem das coisas? Será que é o diabo quem lhe dá poder? 
(roupas vermelhas)

Deus pôs o homem como cabeça da mulher, lembre-se disso.Deus disse a Eva: O teu desejo será para teu marido.

Eis aí uma foto bem sugestiva. Quando buscamos no google images a frase: Ishitar, deusa da fertilidade ou do amor, essa imagem aparece. 
Não sei como pode ser coincidência. Acredito que os produtores do clip se inspiraram nessa imagem.

Os Hindus também tem sua deusa que é representada com um leão. Ou seja, paganismo puro no vídeo de Beyoncé.

Mais uma foto que remete ao paganismo. Aqui a cantora está vestida com uma roupa dourada sob a forte luz do sol.
Um carro começa a pegar fogo atrás dela. Sabemos que o fogo simboliza a divindade em muitas religiões. 
Fogo remete a luz, Luz remete a sol, sol lembra-me o deus egípcio Rá, representado pelo sol. A própria roupa de Beoncê nos lembra as roupas de Faraós.

Não só os egipcios adoravam o sol, mas diversas nações cultuavam o sol. A própria Bíblia nos fala desse tipo de adoração pagã.

O ouro aí pode representar poder e riquezas. Muitos procuram o ocultismo em busca disso mesmo: poder e dinheiro.

E digo mais, buscam o estrelato, o brilho da fama. Talvez por isso sua roupa brilhe tanto.

Cada um dos leitores tire suas próprias conclusões. Obrigado pela visita...



Fonte: Sublime

3 comentários:

  1. Affs isso td é recalque a Beyoncé é uma diva...isso é muuuuuuuita inveja

    ResponderExcluir
  2. Não minha flor isso é a pura realidade. Desde 2008 sou fã dela, mais me converti ao Deus vivo e espero em Deus que ela consiga se libertar dessa seita oculta e fazer como Michelle

    ResponderExcluir
  3. Ela já pode ter cuidado que toda a fortuna dela não a impedirá de cair do cavalinho negro dela e nem os leões poderá protegerla e que a midia do homem saia da frente com suas ideologias porke vira passando o senhor é não haverá que o pare na sua vinda no mundo inteiro

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.