segunda-feira, 5 de março de 2012

Regis Danese homenageado no programa da Eliana/SBT fala sobre a Brenda-Veja

Regis Danese ao ser homenageado pelo programa da Eliana no SBT neste domingo dia 04/03 – comentou sobre o estado de saúde de sua filha Brenda, recebeu muitos depoimentos de amigos, familiares que estão junto com o cantor neste período de luta, mas com muita fé no agir de Deus na vida do cantor e família.
 A tarde de domingo no SBT no programa da Eliana foi de muitas homenagens ao cantor Regis Danese, como também de muitosagradecimentos ao Senhor por até aqui ter concedido livramento a sua filha Branda que está em tratamento de leucêmia.
O cantor disse que o quadro da sua filha está melhorando e desde o dia da desoberta da patologia Deus está fazendo milagre na vida de Brenda. Regis Danese deixou um depoimento, o qual alertou para todos quantos fazem a obra de Deus,para que não a façam relaxadamente, pois a Obra do Senhor precisa ser feita com muito amor e dedicação, pois o periodo que ele (Regis) está passando esta sendo levado a refletir sobre isto e esta sentindo em seu coração que precisa e vai fazer a Obra do Senhor com muito mais amor.
Veja vídeo do depoimento de Regis e de sua esposa sobre a Brenda –  Continue orando pela Brenda que ela venha a ser curada pelo Poder do Senhor em Nome de Jesus. Amém..
Regis Danese – “Tu Podes” – cante esta oração ao Senhor.
post inforgospel.com.br - vídeo alcibiades232

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.