segunda-feira, 5 de março de 2012

Igreja Universal tem ação de 150 mil movida pela Xuxa anulada por Juíza do RJ – Confira…

Em ação movida pela Xuxa contra a editora da Igreja Universal, Xuxa ganhou indenização de 150 mil a ser pago pela Universal por matéria na Folha Universal que associava a apresentadora com o “diabo” , mas juíza anulou a sentença. 
Em janeiro do ano passado, Xuxa ganhou um processo que movia contra a editora da Igreja Universal após ser publicado na FolhaUniversal matéria com o titulo “Pacto com o mal” que dizia que a apresentadora tinha feito pacto com o “diabo” e conquistou uma indenização de R$ 150 mil, mas segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, a desembargadora Conceição Mousnier, da 20ª Câmara Cível do Rio, anulou a sentença que condenava a editora.
A decisão foi tomada depois que os advogados da apresentadora entraram com um pedido de uma nova indenização, desta vez por danos materiais, que não foi avaliada em primeira instância.
Xuxa entrou na Justiça contra a Universal depois que, em 2008, a editora da igreja publicou o texto “Pacto do Mal?”, sobre gente que teria vendido a alma ao diabo, e usou a foto da loira.
post inforgospel.com.br - com informação EGO/Globo – 04/03/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.