sábado, 10 de dezembro de 2011

Pastor, Rabino e Padre participam do programa “Amor e Sexo”- Assista…

O programa “Amor e Sexo” da TV Globo levou ao palco como jurados um Padre, um Rabino e o Pastor Marcos Amaral da Igreja Presbiteriana  para opinarem e julgarem as respostas do convidado, o ator Daniel Boaventura.-Clique, assista e comente… Marcaram presença o Padre Alessandro Campos, o Rabino Sergio Margulies e o Pastor presbiteriano Marcos Amaral.
“Os milhões de fieis já estão cansados de saber: é impossível falar de amor e sexo sem discutir os limites da moral e da ética, da culpa e do prazer”, afirmou a apresentadora Fernanda Lima, pouco antes de abrir a rodada de perguntas baseadas em opções sexuais para o convidado.
Uma pergunta sobre um eventual travesti, que atua artisticamente e mantem relações homossexuais, mas é religioso, o Pastor Marcos Amaral(foto) afirmou que “na igreja Presbiteriana eu posso garantir que seria bem aceito. Entretanto, a igreja, caucada na Bíblia, tem características, dogmas, e é importante a igreja dizer que ela não pode pedir desculpas por acreditar naquilo que acredita. Uma coisa é ele (o hipotético travesti) e seu parceiro desejarem congregar, conviver – e pode estar certo, que se essa comunidade, presbiteriana ou não, se for cristã, vai acolher essa dupla, com todas as contradições e complexos – entretanto, certamente essa comunidade trará informações das suas convicções. É importante dizer que nós discordamos, mas nós convivemos”, frisou o Pastor Amaral.
Confira vídeo do programa veja as respostas do pastor, do padre e do rabino. E como a Palavra do Senhor nos pede para nós em Tessalonicenses 5 vs 21 -Julgai todas as coisas, retende o que é bom;
post inforgospel.com.br - com informação do Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.