sábado, 10 de dezembro de 2011

Música Gospel deverá reunir 200 mil pessoas hoje no Rio de Janeiro – Confira…

O Festival Promessas realizado pela Rede Globo com apoio da prefeitura do Rio, está sendo preparado para receber cerca de 200 mil pessoas nesta tarde de sábado dia 10/12/11. O Show será exibido dia 18/12 como especial de fim de ano na Globo.-Assista o vídeo do ensaio dos cantores gospel e comente…
Um dos maiores encontros de música gospel já realizados no Brasil deve reunir 200 mil pessoas no Rio de Janeiro neste sábado (10). É o Festival Promessas.
Um palco gigante para um encontro e tanto no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio. Esta sexta-feira (9) foi dia de ajustes no som e de ensaios com os cantores.
“A gente fica com o nosso coração ansioso, esperando esse povo que está vindo”, disse o cantor Fernandinho.
Foi uma musica de Fernandinho que o jogador Neymar pediu no Fantástico como brinde por ter feito quatro gols contra o Atlético Paranaense pelo Campeonato Brasileiro.
O Festival Promessas, uma realização da TV Globo com o apoio da Prefeitura do Rio, vai mostrar a diversidade de ritmos da música gospel. “ Queremos transbordar para o país a paz, a graça que temos acumulado dentro da gente”, afirmou a cantora Fernanda Brum.
Os painéis verticais no palco imitam vitrais de um grande templo. O festival vai reunir nove atrações, emoção garantida em oito horas de shows.
“Serão surpresas muito edificantes, muito construtivas e muito emocionantes. É uma musica que mexe muito com todo mundo”, disse Luiz Gleiser, diretor do festival.
Rock, musica romântica, hip hop; há espaço para todos. “A gente não está falando só de música, e sim do coração de Deus. E o coração de Deus é enorme, é imenso é infinito, cabe todo mundo”, disse o cantor Pregador Luo.
Os shows serão exibidos como especial de fim de ano na TV Globo, no próximo dia 18.
Confira matéria do Jornal Nacional pela repórter Tatiana Nascimento/RJ
post inforgospel.com.br - com informação Jornal Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.