terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Danielle Cristina recebe Troféu de Melhor Cantora Pentecostal

Danielle Cristina é uma das mais potentes vozes do pentecostal brasileiro e por seu desempenho como cantora do gênero foi premiada com o Troféu Achou Gospel de Melhor Cantora Pentecostal. A cantora ficou muito feliz com a premiação. “Este prêmio é um presente de Deus para mim. Estou no Rio de Janeiro há cinco meses e já posso ver o agir do Senhor. O que eu faço é acreditar no melhor de Deus”, celebrou Danielle.
Na cerimônia a cantora cantou o mega sucesso ‘Deus, Tú és Santo’ e uma multidão de aproximadamente mil pessoas entoaram junto da cantora essa canção de adoração ao Rei dos reis.

Acostumada a lançar trabalhos que se tornam sucesso imediato o que dizer da canção Fidelidade? Essa canção foi uma das mais executadas nas rádios evangélicas e também nas igrejas de norte a sul do país.
Ainda colhendo os frutos desse trabalho lançado no final de 2009 a cantora presenteou o público com um novo disco. ‘Acreditar’ já está nas lojas de todo Brasil e pretende mostrar mais uma vez o lado pentecostal de ser de Danielle Cristina.

Conheça a canção 'Intimidade' - primeiro single liberado pela gravadora:
Para a cantora fica o nosso parabéns pela conquista do troféu e que mais frutos sejam colhidos desse ministério prá lá de abençoado e amado pelo fãs da boa música gospel.

Fonte olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.