sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bíblia em áudio dramatizada por atores para ser ouvida no celular – Confira…


Em Portugal foi lançada a versão dramatizada para ser ouvida em celulares, demostrando assim que o Espírito Santo do Senhor não para de trabalhar e mostrar estrategias para que a Palavra do Senhor chegue a muitas pessoas e essas sejam impactadas pelo evangelho da Salvação. 
A versão chama a atenção pela forma em que foi gravada. 25 atores profissionais dramatizaram os personagens bíblicos, tentando tornar o áudio mais fácil de ser interpretado e mais interessante.
Portugal inovou ao lançar uma versão dramatizada e em áudio da Bíblia, que poderá ser ouvida gratuitamente em celulares com acesso à internet.
Por enquanto, somente os 27 volumes do Novo Testamento estão disponíveis. Foi necessário um mês e meio para finalizar a gravação que totalizou 21 horas de duração.
O texto sagrado já está disponível para os telefones que usam os sistemas operativos IOS, como iPad e iPhone, Android, Black Barry, entre outros.
A iniciativa é da Sociedade Bíblica de Portugal, que se auto descreve em seu site como “uma associação cristã interconfessional, reconhecida de utilidade pública e sem fins lucrativos, para promover a distribuição da Bíblia e ajudar as pessoas a interagir com a Palavra de Deus”.
Este áudio também foi lançado em CD compacto na semana passada.
A Sociedade também é responsável pelo recente lançamento da Bíblia em linguagem contemporânea. Com o lema “Bíblia para Todos”, foram lançadas versões do Livro Sagrado em português corrente e acessível a pessoas de diferentes idades e níveis de instrução.
A edição inclui ainda introduções gerais, notas, mapas e outros materiais de apoio, com diversidade de capas, formatos e cores.
Ainda não foi divulgada se serão lançados versões como estas em português do Brasil.
post inforgospel.com.br – com informação Christianpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.