domingo, 4 de março de 2012

Vem aí o clipe 'A Pesca' de Vanilda Bordieri

A gravação foi feita na na Praia Picinguaba, que fica em Ubatuba no litoral norte de São Paulo no dia 28 de fevereiro.

Sob a direção de Bruno Fioravanti a cantora e compositora Vanilda Bordieri gravou o vídeo clipe da canção 'A Pesca' que dá nome ao seu último trabalho inédito lançado em 2011 pela gravadora Aliança. Confira algumas fotos da gravação do Clipe:


 

O disco 'A Pesca' foi muito bem aceito pelo público e mostra uma das poucas cantoras do meio gospel que acertou no pop pentecostal. Vanilda é uma das cantoras de maior ascensão no meio Gospel  - a cada lançamento ela conquista mais reconhecimento. Isso graças ao belo trabalho que desenvolve pelo Brasil, suas composições e a produção de seu esposo, Melk Carvalhêdo, também influenciam nesse novo momento vivido.
Em paralelo ao clipe Vanilda está empenhada em um novo projeto pela Aliança. Ela e sua irmã Célia Sakamoto estão a todo vapor gravando o 'Porção Dobrada 4' que tem previsão de lançamento para abril/maio desse ano.

Aos intercessores da cantora fica a ansiedade para ver como ficou o clipe e também a expectativa pelo CD em dupla. Aguarde mais novidades aqui no Panorama Cristão!
Fonte Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.