domingo, 11 de dezembro de 2011

Pagodeiro Belo pretende lançar CD com músicas gospel: “Amadureci como ser humano”

Pagodeiro Belo pretende lançar CD com músicas gospel: “Amadureci como ser humano”
O cantor e ex-detento Belo afirmou em entrevista que nos momentos difíceis se “apegou a Deus” e que pretende gravar um CD com músicas cristãs, de louvor e adoração.

Belo afirmou que não frequenta uma igreja, mas isso não impede sua fé: “Não tenho igreja, tenho fé. Acredito em Deus, eu oro em casa com meus familiares, leio a Bíblia e já li mais de seis vezes. Não tenho vergonha de dizer que meu apego com Deus foi pela dor”, contou em entrevista ao jornal Meia Hora.
Essa aproximação do cantor pode ser vista no DVD gravado recentemente, em que o Padre Marcelo Rossi é seu convidado especial. A amizade com o Padre cantor surgiu durante a fase que ele considera a “mais difícil”, e que na companhia de Rossi, amadureceu: “Saí da periferia, comecei a ver muito dinheiro e muita mulher. Ficava deslumbrado. Aprendi a dar valor a coisas simples: o cheiro do travesseiro, família. Eu amadureci como ser humano”.
Pretendendo oficializar o relacionamento que possui com a dançarina Gracyanne Barbosa, Belo afirma que não pretende abandonar sua carreira: “Nada me impede de fazer um CD de adoração a Deus por tudo o que recebi. Posso gravar música cristã e continuar sendo um artista romântico”, afirma.


Fonte:G+

NOTA: Gravar músicas "Gospel" qualquer um pode gravar, o que esperamos é que essas músicas possam tocar o seu coração, porque amadurecer como pessoa não faz ninguém ser fiel a Deus. A matéria em nenhum momento fala em arrependimento de pecados ou fidelidade a Deus.

Espero sinceramente, que os verdadeiros servos de Deus não comprem esse tipo de material apelativo.
 Segue abaixo a letra da música de Andréa Fontes "ser Cristão" , que se eu pudesse daria o CD para Belo e tantos outros:

Ser Cristão
Ser cristão, não é ser somente um ''crente'',
É viver bem diferente, neste mundo de ilusão ...
Ser cristão, é viver fiel à Cristo
E ganhar em troca disso, uma grande salvação ...
Ser cristão não é viver de qualquer jeito,
É somente andar direito na presença do Senhor ...
Ser cristão não é viver mal humorado,
Meu irmão tenha cuidado, com sua vida de cristão ...
Ser cristão não é sempre um mar de rosas,
O cristão enfrenta provas, que vêm provar sua fé ...
Ser cristão, é viver testemunhando,
É viver sempre louvando, à Jesus de Nazaré ...
Ser cristão não é viver de qualquer jeito,
É somente andar direito na presença do Senhor ...
Ser cristão não é viver mal-humorado,
Meu irmão tenha cuidado, com sua vida de cristão ...
Ser cristão, é falar sempre a verdade,
É viver em santidade, ao Senhor sempre agradar ...
Ser cristão é orar constantemente, vigiar,
Ser mais prudente, até quando Ele voltar ...
Ser cristão não é viver de qualquer jeito,
É somente andar direito na presença do Senhor ...
Ser cristão não é viver mal humorado,
Meu irmão tenha cuidado, com sua vida ...
De Cristão ...

Com informações do G+  com adaptações para o Panorama Cristão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.