terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nos cinemas,Christian Bale interpreta pastor que ajudou chineses

Nos cinemas,Christian Bale interpreta pastor que ajudou chinesesA produtora independente Wrekin Hill divulgou na rede nesta última semana seu novo  trailer para o drama de época “The Flowers of War“ (“As Flores da Guerra”, em tradução livre), com Christian Bale (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) no papel principal, que representará a China na categoria de Melhor Filme Estrangeiro do Oscar 2012. O longa conta sobre o Massacre de Nanquim – então capital da República da China -, acontecimento negro da história chinesa passado entre dezembro de 1937 e fevereiro de 1938.
A trama aborda o mencionado massacre, que resultou na morte de milhares de cidadãos chineses nas mãos de tropas japonesas. No longa, treze prostitutas aceitam se passar por estudantes de uma universidade que seriam levadas como acompanhantes para as tropas durante um período quem cerca de 20.000 mulheres e garotas foram estupradas e assassinadas.
Christian Bale interpreta John, um pastor Americano que ajudou um grande número de chineses a escapar da morte certa ao abrigar prostitutas e estudantes. A produção, orçada em cerca de US$90 milhões, foi realizada em sua maior parte no idioma mandarim. A direção é de Yimou Zhang e a  previsão de estreia é para 21 de dezembro nos EUA.
 
Assista à prévia abaixo, em inglês:
 
 
 
Com informações do Cinema com Rapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.