terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Milagre – Oração intercessória livra mãe, filha e avó da prisão na China – Confira…

Grupo de Oração se reuniu para orar diante da situação de uma mãe chinesa que estava presa  junto com a sua filha e a avó mais ou menos 6 meses. A oração moveu o coração de Deus que concedeu a liberdade de ambas.
Oração de intercessão foi o catalisador para a liberação da prisão à meia-noite de Nie Lina, uma mãe chinesa que havia sido preso por quase 6 meses em uma prisão escura com sua filha de três meses e sua mãe de 70 anos de idade.
Lina foi presa por reivindicar ao governo chinês a posse de sua terra, que foi confiscado ilegalmente por funcionários sem qualquer explicação.
A oração para a sua libertação começou em um sábado dezembro. Onde centenas de intercessores da instituição que trabalha com resgate de mães na China na conferência Lou Engle é TheCall em Los Angeles. Os líderes da conferência sentiu fortemente que esta oração para a China tinha feito um forte impacto no reino espiritual.
O movimento de oração começou quando  o Senhor preparou um telefone celular dentro da prisão, onde Lina ligou para uma instituição sem fins lucrativos que trabalha na China com resgate de mães e filhos. Antes do telefone ser confiscado ela contou que fazia quase 10 dias que tinha recebido pouca comida e desta forma não tinha condições de cuidar da criança. Não havia instalações para tomar banho nem janelas e nenhuma condição básica de vida para ela, sua filha e sua mãe. Após isto a instituição mandou um e-mail convocando um mutirão de oração por esta família. E Jesus ouviu a oração, intercedeu junto a Deus que libertou esta família. 
NOTA: Mesmo a distância como neste caso a oração feita em Nome do Senhor Jesus e teve por parte de Deus a resposta. Portanto não pare de orar pelos que estão encarcerados ou estão nas garras do inimigos, para que o Nosso Deus os liberte. Amém…
post inforgospel.com.br - com informação Charisma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.