sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eyshila saindo da MK Music? Será?


Há  um tempo atrás já havia rumores da possível saída de Eyshila da gravadora MK Music. Depois ambas as partes abafaram o caso, mas agora os rumores voltaram com força total. No print abaixo é possível verificar que Marina de Oliveira confirma, mesmo de forma extra oficial, a saída da cantora da gravadora.

O disco 'Sonhos não tem fim' parece ter sido mesmo o último da cantora pela gravadora que a revelou para o mercado. E como todos sabem é quase que lógico a ida da cantora para a Central Gospel Music, embora não haja uma confirmação da cantora nem da gravadora. Mas desde a ida de Jozyanne para a Central é possível dizer que existem muitas chances disso acontecer já que a gravadora pertence ao pastor de ambas as cantoras.
(A gravadora também possui nomes como Danielle Cristina, Raquel Mello e mais recentemente anunciou a contratação de Jotta A)

Vale lembrar que no Fofocantora que a cantora gravou com Vanilda Bordieri,  Eyshila preferiu não responder a pergunta sobre saída de gravadora. Ali já nascia uma hipótese da possível saída camuflada na opção de não responder.

Eyshila é uma das cantoras que mais vendem na MK e se sua saída for oficial vai deixar muita gente tri$te com essa situação, se é que me entendem...

Seja qual for a gravadora ou projeto tenho certeza que Eyshila tem o respaldo dos fãs para dar continuidade no seu trabalho seja onde for.

Fonte Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.