sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Elaine de Jesus em tratamento de Fonoterapia


      O título pode até chocar algumas pessoas, mas é a pura verdade. A cantora vai começar um processo de Fonoterapia. O motivo? Durante as preparações para a gravação do DVD Centenário a cantora teve um começo de pneumonia e desde então na emissão de notas agudas ela passou a ficar mais rouca e começou haver a possibilidade de criação de fendas nas cordas vocais o que pode ocasionar a formação de nódulos. Por esse motivo Elaine de Jesus começará um tratamento de Fonoterapia para reversão desse quadro.

O resultado do exame deixou a cantora e todos os fãs apreensivos, mas confiantes de que o tratamento será muito eficaz e a cantora continuará, sem sombra de dúvidas, louvando a Deus em todo o tempo. 

Aproveito o espaço criado para a matéria e peço a todos que orem pela cantora para que boas notícias sejam divulgadas o quanto antes.

Vale lembrar que esse fato não fez com que a cantora cancelasse suas agendas, pelo contrário Elaine continua trabalhando e muito. 

E paralelo ao tratamento e as agendas a cantora ainda está trabalhando a todo vapor na produção do novo CD que será lançado ainda no primeiro semestre de 2012. Com produção de Ronny Barbosa e Jairinho Manhães o novo CD da 'Barbie Gospel' é muito esperado pelo público evangélico.

Mais novidades sobre o ministério de Elaine de Jesus você acompanha aqui no Panorama cristão, fique ligado.
Fonte Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.