segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

“Bíblia em Ação” em quadrinhos já disponível no Brasil – Confira…


O ilustrador brasileiro Sergio Cariello que trabalhou em grandes estúdios como Marvel e DC Comics (Homem-Aranha, X-Men, Batman, Super-Homem e outros) lançou em Setembro/10 a “The Action Bible” nos EUA e agora está disponível no Brasil a “Bíblia em Ação”. Clique,Leia e comente…
Bíblia em Ação traz mais de 200 histórias bíblicas, ilustradas no estilo HQ (história em quadrinhos). Com textos em ritmo acelerado, traços e cores fortes, as narrativas descrevem com uma precisão incrível os textos originais das sagradas escrituras. Reúne em ordem cronológica do Velho e Novo Testamentos, totalizando 750 páginas coloridas com ilustrações contemporâneas. Os diversos personagens bíblicos foram desenhados com contornos de super-heróis. Entre asprincipais histórias retratadas, estão as de Moisés, Jacó, Abraão, José, Davi e Sansão. Como não poderia deixar de ser, Jesus é o personagem principal.
Sergio Cariello, ilustrador brasileiro, 47 anos, que já trabalhou em grandes estúdios como Marvel e DC Comics (Homem-Aranha, X-Men, Batman, Super-Homem e outros), traz ao leitor contemporâneo a verdade bíblica, de maneira clara e realista.
Esta inusitada tradução da palavra de Deus pretende alcançar leitores de todas as idades, analisando a Bíblia de uma maneira inédita, com os verdadeiros heróis em ação, vivendo de maneira ousada, protagonizando histórias dramáticas. Escrevendo com sangue, suor e lágrimas a incrível “A história da salvação do mundo”, chega a um clímax de tirar o fôlego.
Deixe que esta tradução épica da Palavra de Deus o leve a experimentar toda emoção da história mais incrível que já foi escrita.
Direitos e informações sobre a Bíblia e-mail: produtos@geograficaeditora.com.br ou no slide você tem mais informação.
Confira slide das primeiras 25 paginas da “Bíblia em Ação” CLIQUE AQUI
Assista vídeo de lançamento nos EUA em Setembro/10:
post inforgospel.com.br – com informação  Geográfica Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.