sexta-feira, 5 de julho de 2013

Biografia da cantora Mayara Santos

Mayara Santos é uma cantora pentecostal, de voz inconfundível e de notável talento. Embora seja muito conhecida e requisitada em todo Nordeste, ela tem recebido muitos convites para o Sudeste do Brasil, principalmente Rio de Janeiro e São Paulo. E vem Adorando a Deus e crescendo em seu Ministério de adoração e louvor.

Nascida em Mauá SP no dia 26.10.89, e logo então mudou para o Estado
de Alagoas, aceitou a Jesus como Salvador aos 5 anos de idade  e desde então começou a Louvar a Deus na igreja Assembleia de Deus em Jacuípe-AL.
Viveu toda sua infância e adolescência na presença de Deus e jamais se desviou dos caminhos do Senhor e tem si do prova viva do cuidado de Deus em sua vida
 Gravou seu 1° CD em 2004, Título: O CHAMADO, Deus começou a lhe fazer mais promessas a partir daí .



. Em 2007 gravou o 2° CD Título: PROVADO PARA EXALTAÇÃO no qual foi muito abençoada,  Deus lhe  abriu as portas pela Mata Sul e começaram a surgir muitos convites.


 Em 2011 gravou o 3° CD com o  Título:O GRANDE MOMENTO, onde a expansão foi maior, através deste trabalho, chegou em Maceió, Paraíba, Piauí, Minas Gerais e Rio Grande do Norte onde obteve muito aprendizado. Com a maioria das músicas compostas pelo grande compositor Samuel Mariano. Contatos na foto do encarte acima.
Conheça esse sucesso nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=Cnc0PiryXOg



"Deus tem feito mais promessas e acredito que ao seu tempo cumprirá todas, de malas prontas pro Rio de Janeiro, estou confiante e priorizando sempre o Reino de Deus" Diz ela.

A cantora já concedeu várias entrevistas em programas de rádio e uma entrevista para o canal Fofocantora da cantora Vanilda Bordieri. confira: 

Conheça o talento e o trabalho da cantora através desses vídeos:


Por Oseías Campos para o Blog Panorama Cristão

Um comentário:

  1. Oi mayara gostaria tamto de ter seu 2 cd eu tenho mais ta arranhado gostaria de louva seu louvores na minha icreja vc pode manda eu compro mande o valor e onumero da conta amada ja preucurei tamto nao encontro cd provado para exaltação como quero esse cd amada se vc poder mi ajuda agradeço Deus abençoe vc poderosamente

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.