sábado, 3 de março de 2012

Em entrevista a Marília Gabriela Monique Evans afirma: “Eu sigo a Jesus Cristo, sigo a Bíblia. Não sou religiosa”

Em entrevista a Marília Gabriela Monique Evans afirma: “Eu sigo a Jesus Cristo, sigo a Bíblia. Não sou religiosa”
A apresentadora Monique Evans esteve no programa “De Frente Com Gabi” nessa quarta-feira, 29 de fevereiro. Durante a entrevista dada à Marília Gabriela ela falou sobre sua história, seus traumas e medos, seus planos para o futuro e sobre sua religião.
Monique Evans começou a afirmar que é evangélica em meados de 2005 quando frequentava a Igreja Bola de Neve, na época conciliava os cultos da denominação com a apresentação de seu programa erótico “Noite Afora” da RedeTV!.
Desde então, constantemente a apresentadora faz alguma alusão ao fato de ser cristã. Quando saiu do programa “A Fazenda 4” Evans respondeu, quando perguntada se caso recebesse um convite para posar nua novamente ela aceitaria, que não faria isso “de jeito nenhum” e enfatizou: “agora sou evangélica”. A ex-modelo anunciou também que vai participar das eleições esse ano, e que tem como plataforma política defender as mulheres os gays e os cristãos.
A filha de Monique também fez, recentemente, declarações polêmicas sobre a religião. Ao ser entrevistada sobre ter sido capa da revista Playboy em Dezembro, a modelo Bárbara Evans afirmou ter sido plano de Deus.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.