quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Na véspera da votação da PLC 122, Pastor Silas Malafaia vai ao Senado falar com políticos

Na véspera da votação da PLC 122, Pastor Silas Malafaia vai ao Senado falar com políticos
Nesta quinta-feira, 8 de novembro, a PLC 122 será votada no Senado e convenientemente um dos maiores opositores da proposta foi visto circulando nos corredores do Congresso Nacional no fim desta tarde, de acordo com as informações do jornalista Lauro Jardim na coluna Radar Online da revista Veja.
Segundo o colunista, o famoso Pastor foi “recebido com honras de celebridade ao entrar no plenário do Senado”. Malafaia estava realizando um “giro” pelo Congresso e conversando com diversos políticos da casa. Alguns dos senadores que tiveram uma breve conversa com o Pastor foram Aécio Neves, Lindbergh Farias e José Agripino Maia, que segundo o jornalista foram “paparicar” o Pastor. Nenhum deles faz parte da Comissão dos Direitos Humanos, logo não darão voto a PLC 122 nesta quinta. Não se tem maiores informações sobre quais outros políticos conversaram com o Pastor Silas.
Ainda de acordo com a informação de Lauro Jardim, a tática do Pastor Silas foi usar a religião como “um ativo político poderoso”. Segundo ele “Malafaia cansou de distribuir tapinhas nas costas”.
Pela manhã o Pastor Silas Malafaia pregou na 3ª Eslavec (Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo) em Foz do Iguaçu no Paraná, a tarde a sua agenda não foi divulgada. Procurado pelo Gospel+ o Ministério Silas Malafaia não respondeu ou retornou os contatos para falar sobre o assunto.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.