quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pastor, esposa e familiares morrem e engavetamento da Flórida EUA – ASSISTA…

Pastor do Ministério Internacional de Restauração que residia no EUA voltava de uma conferência evangélica e se envolveram em engavetamento, vitimando o pastor, esposa, filha e familiares que faleceram menos uma das filhas que está internada mas não corre risco de vida.
O acidente aconteceu no último domingo, 29 em Gainesville, na Flórida, Estados Unidos, que vitimou os cinco brasileiros que eram membros da Igreja MIR Ministério Internacional da Restauração dentre eles José Francisco do Carmo Júnior, 47 anos, e a mulher, Adriana Ferreira Souza do Carmo, 39 anos eram pastores da congregação, eles mais as duas filhas mais um irmão e esposa participavam de uma conferencia e retornavam de Orlando para Atlanta onde moravam.
A família das vitimas procuraram ajuda para o translado dos corpos ao Secretário de Estado em Assuntos Internacionais de Goiânia, onde se prontificaram a ajudar a família, como também membros da igreja estão arrecadando ofertas para trazer os corpos para o Brasil.
As vítimas fatais foram o pastor José Junior do Carmo, sua esposa Adriana, a filha Letícia, o irmão do pastor também chamado de José e, sua esposa, Rose. Apenas a filha do pastor do MIR em Atlanta, Lidiane, de 15 anos, sobreviveu, mas está internada em um hospital de Gainesville.
O acidente foi provocado por um engarrafamento que fez com que 10 carros de passeio e pelo menos cinco veículos pesados se chocassem deixando 10 pessoas mortas e ao menos 21 feridas, segundo informou o site do jornal “The Gainesville Sun”.
Duas minivans com membros do Ministério Internacional da Restauração participaram da III Cell Vision Conference, evento realizado em Orlando entre os dias 26 e 28 de janeiro.
Da igreja de José Júnior foram 19 pessoas, sendo que 14 estavam divididas em duas vans voltando para Atlanta quando se envolveram no acidente, já as outras cinco voltariam no dia seguinte. A van maior, que levava nove brasileiros, também colidiu, mas não houve vítimas fatais.
Assista matéria produzida pela TV Anhanguera pela repórter Larissa Kipper/GO – Comente e ORE…
post inforgospel.com.br – com informação G1/GO-TV Anhanguera – via Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.