quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fundador de “Igreja da Maconha” afirma que Jesus operou seus milagres sob efeito da erva

Fundador de “Igreja da Maconha” afirma que Jesus operou seus milagres sob efeito da erva
O fundador da igreja da maconha, Geraldo Antonio Batista concedeu uma entrevista ao portal Uol, em que afirma que Jesus operou seus milagres sob o efeito da droga.
A Primeira Igreja Niubingui Etíope Coptic de Sião do Brasil, localizada na cidade de Americana, no interior de São Paulo, já foi alvo de uma blitz policial e seu líder, preso sob a acusação de tráfico de drogas. Após prestar depoimento, Batista foi liberado pela polícia e chegou a afirmar que a maconha era “presente de Deus”.
Na entrevista concedida, Geraldinho Rastafári, como é conhecido, afirma que a droga está presente na Bíblia: “Sabe como é o nome da cidade que eles foram? Canaã. A cidade da maconha. Ela é uma planta sagrada porque ela permeia as escrituras”, afirma Batista.
O líder da seita afirma ainda que “todos os milagres que Jesus realizou ele usou a maconha”. A seita incentiva o uso da erva durante seus cultos e Batista pretende autorização da justiça para que a plantação seja liberada, pois ele não vende a droga e compara a erva ao chá usado pelos fiéis adeptos do Santo Daime.
Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. Que absurdo ! O homem inventa tantas coisas falsas e ainda leva o Santo nome de DEUS em vão .
    vi também esses dias um homem estrangeiro dizendo ser JESUS , mas isso é parte da profecia que diz que nos últimos dias surgiram falsos Cristos e falsos profetas.
    Que DEUS nos guarde .

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.