segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Moda Para Evangélicas

Uma moda que tem se destacado muito nos últimos tempos, a moda evangélica tem crescido bastante, não só pelo grande interesse das mulheres evangélicas em moda, bem como dos estilistas, interessados neste tipo de consumidora. E como boa parte das evangélicas precisam tomar certo cuidado na hora de se vestir, em relação ao comprimentos das roupas, cores e modelagens, que não podem ser justas, nem ousadas. Contudo, nem por isso essa mulheres não devem deixar de se vestir de modo elegante e usar peças que valorizem seu tipo de corpo, para que fiquem sempre bonitas e femininas, com discrição.
Pensando nisso, cada vez mais cresce empresas especializadas nesse segmento de vestuário para o público evangélico, muitas, com equipes experientes e profissionais qualificados e experientes no setor de moda, e também no meio evangélico.
Pois a moda evangélica acaba tendo, devido aos costumes da igreja, tendo de se adequar a determinados padrões já instituídos por cada determinados por cada igreja, onde existem algumas mais conservadoras, e outras mais modernas. Entretanto, para que a mulher evangélica não vá de encontro às regras da sua denominação e ao mesmo tempo se sinta bonita e elegante, a atual moda evangélica se preocupa com essas questões, possibilitando isso independente das tradições de cada igreja.

Para ficar moderna e na moda, a mulher evangélica pode optar por modelos e peças como saias mais longas, em modelos evasê, bem cortadas e elegantes, que alongam a silhueta,blusas com decotes quadrados, redondos ou em “U” ou “V”, sem decotes muito sensuais, porém com detalhes como babados e aplicações. Além de peças com formas e cortes mais estruturados e simples, seguindo a tendência minimalista, com texturas e padronagens diferentes. O que torna os looks mais contemporâneos e arrojados, mas sem deixar de ser discretos.
Tecido muito usado na moda evangélica, o versátil e prático jeans cai bem em vestidos e saias, por ser ao mesmo tempo, estiloso e super confortável. As mulheres evangélicas podem investir em peças feitas partir deste tecido, que podem ser usadas desde o trabalho aos eventos sociais; deixando-a bem vestida, na moda e pronta para todas as ocasiões.
Confira,abaixo algumas fotos com sugestões de modelos da moda evangélica:
Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.