domingo, 19 de fevereiro de 2012

RedeTV! estaria planejando abrir horário nobre de sua programação para igrejas evangélicas, afirma jornalista

RedeTV! estaria planejando abrir horário nobre de sua programação para igrejas evangélicas, afirma jornalista
A crise financeira da RedeTV! pode abrir espaço para igrejas e pastores interessados em ter programas na emissora no horário nobre. Há meses a imprensa especializada noticia atrasos de salários dos funcionários da emissora.
O jornalista Flávio Ricco afirma que a diretoria da RedeTV! ainda não bateu o martelo, porém estuda disponibilizar a faixa de horário nobre, o “prime-time”. Segundo ele, não faltariam interessados.

Durante a negociação do missionário R. R. Soares com a Band para renovação do contrato que permite a exibição do Show da Fé, houveram especulações de que se o canal não aceitasse renovar, Soares tentaria o horário nobre da RedeTV!, para não ficar sem um programa nessa faixa. À época, a emissora negou que o horário nobre de sua grade estivesse à disposição, e chegou a afirmar que seu plano a médio prazo era diminuir os espaços destinados às igrejas.
Atualmente a lista de igrejas e pastores que alugam espaço na grade da RedeTV! é extensa, e conta com o pastor Silas Malafaia, Igreja Presbiteriana, Igreja da Graça, Assembleia de Deus Brás, Voz da Verdade, Igreja Mundial do Poder de Deus, entre outros.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.