quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Após planejar grupo de estudos bíblicos, socialite Kim Kardashian vai à igreja com a família e causa polêmica por usar vestido curto

Após planejar grupo de estudos bíblicos, socialite Kim Kardashian vai à igreja com a família e causa polêmica por usar vestido curto
A socialite Kim Kardashian foi fotografada chegando a um culto na Life Change Community Church , em Agoura Hills, no Sul da Califórnia, acompanhada de sua mãe e de seu padrasto.
Após a suntuosa cerimônia de casamento que foi televisionada e teve 400 convidados da sociedade e mídia dos Estados Unidos, Kim ficou casada com o jogador de basquete apenas 72 dias. Após o divórcio, Kim anunciou que estava buscando ajuda na igreja, e que planejava montar um grupo de estudos Bíblicos com suas amigas.
As declarações de Kim Kardashian em relação ao cristianismo tem se tornado constantes, a ponto de declarar que seu ex-marido tinha as “qualidades de um cristão”: “Ele tem um bom coração, ele é um cristão. É tudo o que eu quero em alguém, mas por algum motivo, os nossos corações não estão se ligando”. Kris, seu ex-marido, entrou com processo na Justiça pedindo anulação do casamento.
Segundo o The Christian Post, especialistas em celebridades entendem que essa aproximação do cristianismo seria uma maneira de tentar se aproximar do jogador de futebol americano Tim Tebow, famoso cristão nos Estados Unidos e que promete casar virgem. Em determinada ocasião, uma pessoa próxima a Tebow afirmou que Kim não é o tipo de pessoa por quem ele tem se guardado.
Kim Kardashian é protagonista de um reality show que mostra os detalhes de sua vida e sua rotina em Nova York. Como o programa vinha com audiência abaixo do esperado, há boatos na mídia norte-americana de que a socialite tem tentado caminhos diferentes para alavancar a audiência do programa.
No último Domingo, 12/02, quando foi ao culto na Igreja Life Change, Kim usava um vestido curto e o shorts cor de pele que usava por baixo do vestido, foi visto e fotografado. A visita de Kim à igreja tornou-se motivo de polêmica nos Estados Unidos por causa da foto em que parte da peça aparecia.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.