terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jovens evangélicas morrem em acidente de ônibus indo para retiro de carnaval – ORE…

Acidente ocorrido no último sábado(18/02) envolvendo um ônibus que  caiu numa ribanceira, ceifou a vida de 2 jovens da Igreja Presbiteriana Renovada de Aquidauana/MS o grupo estava indo para retiro de carnaval promovido pela igreja. - Clique, leia, ore pelos familiares e comente…
O acidente aconteceu no final da manhã de sábado no acesso ao Assentamento Canaã em Bodoquena. Segundo informações o motoristaperdeu o controle do veiculo que despencou em uma ribanceira e capotou. O ônibus transportava em torno de 40 pessoas envolvendo jovens e adultos, membros da Igreja Presbiteriana Renovada localizada na Vila Santa Terezinha, liderado pelo Pastor Carlos Mendes(foto).
Eles se deslocavam para a região visando participar de um retiro espiritual neste periodo carnavalesco, fato que já é tradicional na maioria das igreja evangélicas. Algumas pessoas que estavam em carros testemunharam o acidente e se mobilizaram no socorro às vitimas.
Infelizmente o acidente ceifou duas vidas, jovens evangélicas atuantes. Sendo uma delas membro do Ministério de Louvor da Igreja. Houve consternação e comoção em Bodoquena e Aquidauana por conta do acidente impressionante que poderia ter tido inclusive consequências mais graves.
A morte lamentável das jovens foi confirmada no final da tarde de sábado e por volta das 4 horas da madrugada de domingo teve inicio o velório na sede da Igreja no bairro Santa Terezinha. Morreram no local do fatídico acidente Renatiele Calves, 16 anos,(foto1) (Filha de Renato e Tatiane) e Inae Ferraz Vilhalva, 12 anos,(foto2) (Filha de Daniel Miranda e Heloisa).
Renatiele tinha presença marcante e efetiva na vida da igreja. Participava de todas as atividades e atuava no Ministério de Louvor entoando hinos e cânticos nos cultos sempre ao lado da mãe.
O pastor Carlos Mendes lider espiritual da Igreja Presbiteriana Renovada lamentou a fatalidade, chorou e orou pelas vitimas em um culto emocionante no final do velório. “O silêncio do nosso coração e as nossas orações são tudo que podemos fazer pelo consolo das famílias que estão unidas neste momento em que estamos dilacerados pela dor da perda”.
No culto de despedida o grupo jovem da Igreja Presbiteriana Renovada de Aquidauana entoou hinos de louvor a Deus em um clima de muita dor e comoção. Mais de mil pessoas acompanharam o féretro e o sepultamento das vitimas que com certeza estão ao lado do PAI cuidando daqueles que aqui ficaram. “São Anjos a iluminar o nosso caminho”.
NOTA: Fica o pedido para orarmos pela famílias, a reabilitação dos feridos que estão todos fora de perigo, como também pelo pastor Luiz Carlos que cremos esta sofrendo com a perca das ovelhas, junto com a parte do corpo de Cristo de Aquidauana/MS. E colocarmos em oração o pedido para que o Senhor proteja a todos quantos estão em retiros, para que voltem em paz e que nada de mau aconteça, em Nome de Jesus. Amém…
post inforgospel.com.br - com informação AquidauanaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.