quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Livro vai explorar a fé de Justin Bieber

Uma biografia extra oficial vai explorar a espiritualidade do jovem cantor Justin Bieber.  A jornalista Cathleen Falsani coletou as declarações que o canadense fez sobre sua fé nos últimos anos e elaborou o livro “Justin Bieber - Fama, fé e coração”.

Uma das frases ditas pelo artista de destaque do livro e que incentivou a iniciativa da autora foi "o sucesso que consegui vem... de Deus. Eu sinto que eu tenho a obrigação de plantar sementes pequenas com os meus fãs. Eu não vou dizer a eles: Você precisa de Jesus, mas eu vou dizer no final do meu show: Deus ama você".
Segundo o Christian Post, o livro será lançado pela editora Mundo Cristão, e não teve ainda preço e data de lançamento divulgados.
NOTA:  O livro o trata como um exemplo de cristão, coisa que não se vê na prática, se ele tem toda essa fé que professa, deveria ter um mínimo de respeito e não fazer esse gesto como na foto. Pois em todo o mundo os cristãos sabem que esse gesto (chifrado) é de adoração ao demônio. Fora a vida agitada e badalada que em nada remete a vida devocional. Discorda então comente abaixo... Sem ofensas, caso contrário, excluo o comentário.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.