segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cantora Cassiane canta com seguranças acompanhando ela dentro da igreja.

cassiane-com-segurancas
Olha só que caso meio estranho que eu achei, pois navegando no Youtube achei um vídeo onde a cantora Cassiane canta na  Igreja Assembléia de Deus e quando ela anda pelos corredores da  Igreja  ela é acompanhada por alguns seguranças.

Jesus é o nosso segurança e nele podemos sim confiar.
Aparentemente os líderes dessa congregação devem ter pensado que alguém iria se atirar para cima de Cassiane com um FANATISMO maluco, porque até então esse tipo de comportamento não era observado dentro das igrejas (Imagina se essa moda pega).

No vídeo abaixo percebemos que Cassiane não tá nada preocupada em caminhar pela igreja e muito menos se importando com os seguranças que a acompanham. Quer dizer então que se alguém chegasse perto dela para tirar foto, eles teriam impedido de forma até "violenta"? Todos nós temos curiosidade de ver de perto a cantora que influência a vida de muitos, ainda mais se tratando de Cassiane, que é a maior ícone da música pentecostal.

Tem igreja que é cautelosa, mas essa deu uma exageradinha!Creio que Cassiane não necessitava de muita proteção.
.Assista ao vídeo e comente.
     
Fonte A Noticia Gospel

3 comentários:

  1. Ridicula, ela! Para mim, perdeu completamente o valor. Ela deve estar confundindo a igreja com algum lugar que ela frequenta. Ridiculo também os cristãos que, não sabem s eportar diante um artista qualquer, e só faltam se rasgar, quando os veem.Cristianismo hipócrita!!

    ResponderExcluir
  2. foi um tempo em a Cassiane era simples e comum ,eu a vi se apresentando muitas vezes em minha congregação em Curitiba no bairro CIC Santa Amélia,não é mais a mesma, a voz já mudou, o dom foi embora,sente-se explicitamente que há calos em suas cordas vocais,com certeza não faz exercícios vocais e dá no que dá,voz arranhada,porosa,até ai tudo bem ,mas perder a unção de Deus ,
    e a sensibilidade do espirito santo nas apresentações, já foi!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.