Edward Robinson de Barros Cavalcanti era bispo diocesano da Igreja Episcopal Anglicana, ex-deputado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e foi brutalmente assassinado juntamente com sua esposas pelo seu filho adotivo Eduardo Olímpio neste domingo 26. O bispo anglicano, Dom Edward Robinson Cavalcanti, de 64 anos, e sua esposa, a professora aposentada Mirian Nunes Machado
Cotias Cavalcanti, foram assassinados pelo próprio filho(adotivo-foto) em sua casa, na cidade de Olinda, Pernambuco.
Cotias Cavalcanti, foram assassinados pelo próprio filho(adotivo-foto) em sua casa, na cidade de Olinda, Pernambuco.“Lamento profundamente o ocorrido. Rogo a Deus que console a família, bem como os amigos, em virtude de tão grande perda”, falou o pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança em Niterói.
Renato Vargens(foto) comentou sobre Robinson, um bispo de grande sabedoria cristã, que também exercia as funções de cientista político e ex-reitor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), além de frequente colaborador do The Christian Post.“Conheci o Bispo Robinson há alguns anos e a última vez que o encontrei fui num seminário sobre violência promovido pelo Rio de Paz na cidade do Rio de Janeiro. Li muitos de seus textos, dentre estes, o mais famoso, ‘Cristianismo e Política’”, lembrou o pastor.
Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti (foto), filho e autor doassassinato do casal, era usuário de drogas e atacou o pai em seu quarto com uma
faca. Em seguida investiu contra sua mãe, que tentava intervir na briga entre os dois.
faca. Em seguida investiu contra sua mãe, que tentava intervir na briga entre os dois.Ambas as vítimas não resistiram e morreram logo em seguida. Eduardo, após o atentado contra seus pais, tentou se matar esfaqueando a si mesmo e fazendo uso de remédios. Ele foi levado para o Hospital da Restauração (HR) por uma viatura da Polícia Militar e está internado para avaliação física e psicológica.
NOTA: Só nos resta orar pelos familiares para que o Espírito Santo do Senhor conforte todos eles neste momento de dor da perda dos entes queridos. Amém…
Confira matéria do Jornal do Comércio de Olinda/PE e comente…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.