quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aborto – Pe.Marcelo diz que se mobiliza contra o aborto com os Evangélicos. Confira…

Em entrevista a colunista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, abordando o assunto “aborto” o Pe. Marcelo foi solidário ao posicionamento dos evangélicos, quando da posse da Ministra Eleonora Menicucci que fez declarações a favor do aborto.
Quando a nova Ministra da Secretaria de Politicas para as Mulheres, Eleonora Menicucci (foto) tomou posse fez algumas declarações sobre oaborto, deixando claro seu posicionamento sobre o assunto e em seguida a bancada evangélica, como também os evangélicos em geral se manifestaram contra a posição da ministra.
O padre Marcelo Rossi defendeu as reações de grupos evangélicos à nova ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, e suas declarações a favor do debate sobre o aborto. “Existem princípios que regem a Igreja e, se forem violados, haverá mobilização. Se um candidato for a favor do aborto, não só eu, mas também setores evangélicos, vão se mobilizar contra”, avisou.
A nova titular da pasta, que já havia afirmado que o aborto “é uma questão de saúde pública”, declarou durante sua posse que as mulheres não podem ter “seus direitos reprodutivos e sexuais desrespeitados”. O posicionamento de Eleonora, uma feminista histórica, tem provocado desconforto não apenas no padre-cantor, mas em setores ligados à Igreja Católica e aos evangélicos.
post inforgospel.com.br com informações Folha de São Paulo - por: Mônica Bergamo – edição do dia 27/02/12 do Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.