quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Marcelo Aguiar divulga nota explicando os motivos de sua saída da Igreja Renascer: “Tudo tem o seu tempo”

Marcelo Aguiar divulga nota explicando os motivos de sua saída da Igreja Renascer: “Tudo tem o seu tempo”
O cantor e deputado Marcelo Aguiar divulgou nota à imprensa explicando os motivos de sua saída da Igreja Renascer em Cristo e sua ida para a Igreja Assembleia de Deus do Brás, liderada pelo pastor Samuel Ferreira e parte do Ministério de Madureira, que é presidida pelo Bispo Manoel Ferreira. A saída foi anunciada meses atrás, pelo próprio cantor**
Em sua nota, Aguiar usa a passagem bíblica de Números 9:22 e 23, que narra o direcionamento do povo com base na nuvem que os orientava, para explicar que o tempo para ele era de mudanças: “Coube ao Senhor nos dar uma nova direção ministerial e, como o povo fazia, O obedecemos. Entendo que para tudo tem o seu tempo e propósito determinado (Eclesiástes 3:1)”, afirma o cantor.
Marcelo Aguiar faz um agradecimento a Deus pelo seu tempo na Igreja Renascer e destaca o seu aprendizado enquanto foi membro da denominação liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes e sua esposa, bispa Sonia: “Agradeço ao Senhor pelo tempo, crescimento e aprendizado que Ele concedeu a mim e a minha família na Igreja Renascer. Foi um tempo importante”.
O cantor também agradece o acolhimento do novo ministério e afirma que ele e a antiga igreja não estão “em lados opostos da nossa guerra, somente em frentes de batalha diferentes. O nosso adversário, porém, continua o mesmo e marchamos para exaltar e proclamar o reino de Deus para essa geração”.
Confira abaixo a íntegra da nota divulgada por Marcelo Aguiar:
“Se a nuvem se detinha sobre o tabernáculo por dois dias, ou um mês, ou por mais tempo, enquanto pairava sobre ele, os filhos de Israel permaneciam acampados e não se punham em marcha; mas, erguendo- se ela, partiam. Segundoo mandado do SENHOR, se acampavam e, segundo o mandado do SENHOR, se punham em marcha” (Números 9:22 e 23A).
Agradeço ao Senhor pelo tempo, crescimento e aprendizado que Ele concedeu a mim e a minha família na Igreja Renascer. Foi um tempo importante. Mas coube ao Senhor nos dar uma nova direção ministerial e, como o povo fazia, O obedecemos. Entendo que para tudo tem o seu tempo e propósito determinado (Eclesiástes 3:1).
Sou muito grato pelo acolhimento, pelo carinho e pela Comunhao que a Assembleia de Deus do Brás, na pessoa do pastor Samuel Ferreira, tem dedicado sobre minha vida e meus amados.
Mas não estamos em lados opostos da nossa guerra, somente em frentes de batalha diferentes. O nosso adversário, porém, continua o mesmo e marchamos para exaltar e proclamar o reino de Deus para essa geração.
Minha fé e divida são inabaláveis com aquele que se entregou por mim na Cruz e é hoje o Senhor e Salvador, da minha vida, Jesus Cristo. Deus abençõe!
Marcelo Aguiar”
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.