segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Evangelismo por missionário no carnaval de Salvador com placas e folhetos dá frutos

Em meio ao carnaval de Salvador/BA um dos mais concorridos do país, o missionário Sergio Nissikawa, 51 anos participa de movimento para evangelizar no periodo do carnaval desde 2009 e conta com o apoio de uma Igreja evangélica Nissei e é membro da Igreja Batista.
Um grupo de missionários protestantes professa há vários anos sua fé no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Nisseis, os religiosos contam com ajuda de uma igreja japonesa e ficam parados com placas nas ruas que circundam a avenida Oceânica, por onde passam os trios elétricos.
Enquanto distribuía um folheto em quadrinhos, o pregador Sergio Nissikawa, 51 anos, disse participar da pregação nestes moldes desde 2009. Morador de Feira de Santana, ele é natural do Paraná e diz que seu objetivo não é promover a Igreja Batista da qual é membro, mas apenas disseminar os ensinamentos contidos na Bíblia.
“Muitas pessoas não conhecem, passam ao largo, acabarão condenadas”, afirma Nissikawa(foto), enquanto impunha uma placa na qual se lê que “Deus julgará os imorais”.
Morador de Feira de Santana, a 107 km da capital, Agnaldo Cardoso, 46 anos, conversava com um ambulante. Ele diz que nem sempre a recepção é calorosa. “Às vezes passa alguém e dizem palavras ofensivas a minha pessoa”. Mas garante que algumas almas são salvas e livres deste caminho que para alguns parece ser correto, mas no final pode acarretar sofrimentos, e assim o esforço vale a pena.
post inforgospel.com.br - informação do buscador Terra.com.br - via Portal Padom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.