quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Imunidade Parlamentar x Imunidade Celestial

O que é Imunidade Parlamentar?  
A imunidade parlamentar garante aos parlamentares o chamado foro privilegiado. Os deputados federais e os senadores só podem ser denunciados à Justiça pelo Procurador Geral da República do Brasil.
Eles não respondem aos crimes em Poder Judiciário como qualquer cidadão comum e, ainda podem responder em segredo de justiça, ou seja, nós cidadãos, somos roubados por esses malandros e não temos o direito nem de saber as consequências dos atos.

O que é Imunidade Celestial?
 A imunidade Celestial garante a todos que são servos do Senhor e fiéis ao seu chamado, não serão julgados, nem intimidados pelas afrontas dos homens ou de satanás, porque esses não tem poder algum sobre os servos do Senhor.
E se esses comentem algum delito(pecado) só serão julgado pelo Justo Juiz, o tribunal terreno pode condenar ou até matar a carne, pois a alma só Deus é que a pode julgar.
Então o servo de Deus não tem medo de macumba, feitiços, superstições, crendices, gato preto, escada, olho gordo... Nada disso atinge o verdadeiro Cristão, porque Cristo já garantiu a sua imunidade na cruz do calvário.

Salmos 91:5-10


5-Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6-Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7-Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8-Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9-Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10-Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. 

Mateus 19.29 "E todo o que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna."
 Um trecho de uma música do cantor Cícero Nogueira fala 
"Se Deus falou que protege pode aceitar o duelo, não tenha medo de areia, trazida do cemitério, pode jogar o defunto inteiro em sua casa, pode zombar da macumba, Deus é fiel e não falha. "

Confira o vídeo com a música de Cícero Nogueira.

Por Oseías Campos Via Panorama Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.