A ideia surgiu em frente a um computador na pequena cidade de Bezerros, interior de Pernambuco. O pastor Radamés Gonzaga, de 40 anos, havia acabado de se separar e buscava um novo projeto de vida. Em uma pesquisa, descobriu que 600 mil sites pornográficos eram criados por dia.
— A internet é o maior veículo de corrupção, e sem a menor censura. É preciso fazer algo para se opor a isso — explica ele.
Assim surgiu o Ministério Interdenominacional Intervasos de Deus. O nome estranho se explica: “inter” por causa da internet e o “vasos” porque “Várias passagens bíblicas chamam os cristãos de ‘vasos do Senhor’”, explica Radamés.
No site, são três programas diários, que pregam os ensinamentos da igreja. Entretanto, Radamés garante que o portal não pretende retirar os fiéis de suas congregações, mas auxiliá-los enquanto estiverem navegando pela internet.
— Somos um ministério. Nossa preocupação é quando o jovem está em casa, sozinho, navegando na internet — afirma Radamés.
Somente no último mês, o site recebeu 5 mil acessos, diz o pastor. Para 2012, Radamés tem novos planos. Hoje, estreia um programa de debates e, a partir de fevereiro, os fiéis poderão também assistir aos cultos em um espaço físico, em Copacabana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.