segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Igreja Universal concluiu 19% da construção do Templo de Salomão -Confira…

Projeto da Igreja Universal do Reino de Deus, o Templo de Salomão está com sua construção em estagio avançado e já pode ser visto a grandiosidade do projeto por quem passa na Av. Celso Garcia no Brás/SP ou pelo site do templo(link no final do post). 
O Templo de Salomão já está 19% da obra concluída, pois nas últimas semanas algumas colunas foram colocadas na base do projeto da Igreja Universal do Reino de Deus que pretende ser a réplica do Templo de Salomão de acordo com as medidas descritas na Bíblia.
A obra é grandiosa e começou a ser realizada em março de 2010 tendo uma equipe de centenas de trabalhadores que todos os dias colaboram para a conclusão desse projeto. Até o momento foram colocadas sete colunas com 30 metros de altura cada e três com 50 metros, mas esse é apenas o começo.
“Ao todo, serão 32 colunas, das quais 26 medirão 30m de altura; as outras 6, que ficarão na frente do templo, terão mais de 50m”, destacou André Henrique, um dos coordenadores da obra.
O Templo de Salomão está sendo construído na Avenida Celso Garcia no bairro do Brás em São Paulo onde a IURD já possui outro grande templo. Quem se desloca da zona leste da capital paulista para o centro da cidade percebe que a obra será realmente muito grandiosa o que chama a atenção dos transeuntes.
Os recursos para essa obra estão sendo custeados pelos próprios membros da Igreja Universal que fazem doações específicas para essa construção orçada em R$360 milhões. O prédio terá 55 metros de altura, o equivalente a um edifício de 18 andares, com capacidade para receber 10.000 pessoas.
A IURD fez um website para mostrar o andamento dessa construção, falar sobre o projeto, sobre a história de seu idealizador, o bispo Edir Macedo, e também há um link para quem deseja fazer uma doação e participar desse projeto.
Confira o site do templo Clique Aqui
post inforgospel.com.br com informação Gospelprime

Um comentário:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.