sábado, 4 de fevereiro de 2012

Grupo de cristãos filma redemoinho e arco-íris e vídeo faz sucesso em sites de humor. Assista

Grupo de cristãos filma redemoinho e arco-íris e vídeo faz sucesso em sites de humor. Assista
Um vídeo gravado por uma família durante um passeio está fazendo enorme sucesso em sites e blogs de humor, por causa da narrativa feita pelo rapaz que fez a gravação. O vídeo já alcançou mais de 140 mil visualizações.
Quando estão próximos a um rio, uma corrente de vento inicia um pequeno redemoinho, e quando a corrente muda em direção à água, o rapaz fica maravilhado com o arco-íris que se forma. “Olha a água! Está dando um arco-íris aqui, agora. Olha lá! Mamãe é Deus, mamãe! Fez uma onda, olha, o cavalo branco ali!”, grita o rapaz, entusiasmado com o fenômeno da natureza.
Uma mulher que supostamente seria sua mãe, começa a louvar e exaltar a Deus, e faz uma pequena explanação sobre o significado do arco-íris: “Isso é Deus mostrando o poder dEle, que Ele existe. Meu Pai, eu entendo o Seu poder, Senhor. Tem misericórdia de nós, oh Pai. Isso é Deus mostrando Seu poder, dizendo: ‘me clamem, me peçam que eu darei’. Você viu o arco-íris, sabe o que significa? Na Bíblia está escrito: ‘toda vez que vocês verem o arco-íris, é o sinal da minha aliança com Noé’”, afirma a mulher, antes de ser interrompida pelo suposto filho, que questiona: “E esse cavalo branco?”.
Após o êxtase inicial, o rapaz que filmou o evento afirma que se “arrepiou” e os presentes no grupo iniciam um momento de louvor ao som da canção “Reina em mim”, da Vineyard, regados a cerveja.
Assista abaixo ao vídeo:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.