quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

As Melhores Músicas Sobre o Arrebatamento

Hoje separei canções que falam sobre o arrebatamento da igreja nas vozes das mais conhecidas cantoras do gênero pentecostal. Por que se tem uma coisa em que o gênero pentecostal é totalmente superior aos outros estilos é quando o assunto é 'arrebatamento'.

Aqui estão juntas canções novas e antigas que fizeram e fazem sucesso abordando esse tema tão importante em nosso tempo.




Vamos começar falando da cantora que sempre tem (ou tinha) por single canções que falam da volta de cristo. Lauriete é campeã em gravar belas canções sobre o tema.



Dias de Elias;
Eu vou Subir;

Sete Trombetas;

Guarda o que tens;
Ele vem;

A volta do rei;

Sonhei;

Agora vamos falar dela que é (ou era) sinônimo de música pentecostal. Cassiane coleciona várias canções que retratam o momento mais esperado pela igreja aqui na terra. O sucesso ‘Imagine’ jamais será esquecido nas igrejas.



Imagine;
Abraço do Noivo;
Santo é o Senhor;
Santo dos santos;
Quero encontrá-lo



Elaine de Jesus é outra que mantém o mesmo ritmo e sempre coloca no repertório canções que falam sobre o arrebatamento. Sucessos desse gênero são o que não faltam em sua carreira



Manifestação da Glória;
Cidade de Deus;
Jesus Voltará;
Sala do trono;



A cantora Andrea fontes é lembrada até hoje pelo sucesso da canção ‘João Viu’ que trata muito bem da volta de Jesus – é uma exortação para muitos cristãos.



A cantora Eliane Silva, assim como as demais, também faz questão de colocar no repertório musicas sobre a volta de cristo. O resultado é sucesso na certa, confira:



A lei do equilíbrio;
Vai ser só glória;
Hosana (Ele veio)




A mais nova queridinha da música gospel também faz sucesso com hinos de arrebatamento. Damares conquista a todos com suas canções:



Apocalipse;
Fim do mundo;
Deixa Senhor;



Outra cantora que marcou toda uma geração foi Shirley Carvalhaes que ao som de ‘Ditosa Cidade’ falou a muitos corações sobre a volta do Rei dos reis.

Desapareceu um povo
Quem ficou,ficou ficou.Quem partiu, partiu



Rose Nascimento é outra que há muito tempo vem cantando sobre o arrebatamento, separamos algumas das faixas que fizeram sucesso Brasil afora.



Portões celestiais;
Só vai ser alegria;
Ao som do clarim;
Revestidos de poder;



Cantor e compositora de sucesso Vanilda Bordieri também possui em seu repertório várias músicas que falam da volta de cristo com base bíblica. Destacamos algumas aqui:



Quase meia-noite;
Após o arrebatamento;
Vai ser só Glória;
A Melodia que ninguém nunca ouviu


E você, o que achou dessa nossa lista? Concorda que esses são os melhores louvores pentecostais sobre arrebatamento que temos? Quais outros você indicaria?

Fonte: Olhar Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.