terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Campanha de Evangélicos contra BBB ganha força pelo suposto estupro no programa

A líder de intercessão do Ministério Diante do Trono postou em 04/01/12 um vídeo a qual ela faz dura critica ao BBB e pediu o boicote dos cristãos e a última noticia sobre o reality confirma o apelo da líder, o qual aconteceu um ou tentativa de estupro no programa. 
A líder intercessão clamou as mulheres a tomarem uma atitude e não deixar que o programa entre nos lares. “O BBB é o esgoto de satanás derramado nas casas das pessoas.”
Mesmo com uma evangélica participando do programa, a líder do Diante do Trono não se vê convencida a dar audiência a este programa. “Tem gente que almoça com Deus, mas toma um cafezinho com diabo. Não perde um big brother. Desce do muro! Isto me ira. Perdoe-me, mas isto me ira!”, desabafou.
Ela sugere que a cada vez que ler uma noticia a respeito do programa, as mulheres levantem um clamor de misericórdia e colocar ojoelho no chão.
A rejeição entre os evangélicos ao BBB é ampla. Mesmo com duas evangélicas na edição 12, antes da estreia líderes pediam boicote ao reality de Pedro Bial.
NOTA: Este pedido feito pela Helena se fez mais real ainda com a mais recente noticia BBB, o qual esta sendo investigado um ou tentativa de estupro por parte de um dos integrantes do programa. A polêmica envolvendo Daniel e Monique  esta sendo divulgada no mundo todo trazendo assim uma repercussão negativa a nossa nação. – CLIQUE AQUI e veja a matéria no portal terra.com.br.
Veja o vídeo da Helena postado em 04/01/12 no YouTube conta  
post inforgospel.com.br – com informação Creio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.