sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

“Deus eu te quero” mais uma versão gospel da música de Michel Teló – Assista e comente…

Um dos maiores hits do verão, “Ai, se eu te pego” (do cantor sertanejo Michel Teló) recebeu uma versão gospel. A adaptação foi feita pelo músico Josué Figueiredo e a gravação foi realizada pelo grupo Loucuras Gospel.
O grupo amazonense disponibilizou o vídeo com a música no dia 12 de janeiro e atualmente já conta com mais de 2500 visualizações.
“Ai, se eu te pego” é uma das músicas mais tocadas em diversas rádios do Brasil e também fora dele. Diversas rádios da Europa, inclusive, apontam-na como uma das mais tocadas. Recentemente Michel Teló lançou a versão especial da música em inglês.
Você é a favor ou não de se fazer versões de músicas seculares para o gospel? -Confira abaixo o vídeo e deixe sua opinião – COMENTE:
A versão gospel recebeu o título de “Deus, eu te quero”
Clique aqui e confira a outra versão da mesma música. Essa tem o título de "assim eu prego" 
Fonte inforgospel.com.br – com informação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.